terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

  Olá!!!
 E já é CARNAVAL, o Verão com tudo. Nada melhor que ficar confortável e com um Look Freshk, eu amo ficar de Vestidinho.


 Estava navegando pelas lojas fast fashions, quando encontrei alguns vestidos super lindos e com precinhos camaradas, e custando menos que R$150,00.

 Ai resolvi separar alguns #Achadosdasu e vou mostrar aqui para vocês.
Esses são da C&A:
Olha que lindo esse, com cordãozinho para deixar bem acinturadinha. Esse tá de R$79,99.
O que é isso minha gente? Esse vestido todo de corações, acinturadinho com tirinhas fashion!! Tá de R$129,99.

Mais um modelito lindo!!! Com tirinhas STRAPPY fica um charme de linda!!! Esse tá de R$79,99.
Adorei esse também. Achei a estampa dele linda, bem VERÃO! Ela tá de R$89,99.
Olha que lindo esse!!! Ai estou ficando tonta com tanto vestido lindo!!! Tá de R$89,99.
Morrendo de amores por ele!!! Tão lindo esse de listinhas, eu amo peças delicadas e sem falar o precinho R$49,99
Simplesmente amei esse Macaquinho com estampa de pássaros!!! Né um A M O R? Ele tá de R$69,99.



Gostaram dos achadinhos virtuais meninas?
Agora todo mundo pode comprar, independente de onde esteja né?
Gostaria que vocês mim acompanhasse nas redes sociais, estou sempre mostrando os #achadosdasu

Instagram:@blogdasuelynobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário